Pesquise aqui!

0 TUDO DE UM POUCO dengue,artesanado com pneus,cabelo e lixos...

Oie meus amores, eu peguei de um livro algumas coisa sobre a dengue, algumas coisa que da pra fazer com pneus, cabelo e lixos, !Vamos lá ?Vamos amores!

Pneus 

     Você sabia que pneus usados podem virar asfalto,tapete de carro, floreiras, bancos, brinquedos, chaveiro, brincos e muito outos asfaltos?Na internet há alguns sites que é posivel aprender técnica de reaproveitamento  de pneus usados ...

A dengue

Se tiver acima de 38
Mancha vermelhas
Enjoo ou vomitos
Dor de cabeça
Dor no corpo
Dor nos olhos
Se estiver desconfiado que está com  dengue, procure um posto de saude...

O cabelo
O pelo também funciona como proteção dos olhos, nariz e orelhas.Cada fio, feito de queratina, tem três camadas e lhe da cor está no meio.O crescimento do cabelo depende da area e da espessura,mas em geral, crece de 1,5 MM a 2.2 MM por semana-cerca de 2CM a cada dez dias.

Os lixos

Muito do que chama de lixo e que formara os lixões é composto por materiais que podem ser reutilizado ou reciclado...

ESPERO QUE TENHA GOSTADO ME SEGUE AQUI NO BLOG AMORES BJSS!!!

0 1 Look 3 dicas!

     Oie meus amores lindos que tal eu chamar você assim ? Então eu sei que umas meninas já tá escola, algumas já vai voltar mas ainda tem aula, então da pra usar ainda esses looks um vai ser pra quem não tem o uniforme e outro pra quem  tem que usar o uniforme dicas vamos lá? Vamos, demoro:

    1 LOOK:
    1 regata preta:
    Tipo isso simple da até com mais coisinha mas escolhi essa...

      Pega uma blusa xadrez e abre fica super fofo...
      Essa é super linda mas não precisa ser exatamente essa .Look pronto!!
1-Dica.

Use acessorios e abuse mas nem tanto!

2-Dica.

  Use acessorios para cabelo e penteado aqui no blog tem post falando sobre isso clique aqui para o penteado...

3-Dica e Utima
     Olha que linda essa make que tal fazer!

     Gente espero que tenha gostado comente se vcs gostara e comentem muitooo, tchauuu!

0 5 Modas Para 2016!

  Oie meus amores vim aqui hoje falar sobre 5 modas então vamos lá?Vamos lá!

1-LISTRAS
  Meninas o que super em alta é listra tipo agora para voltas aulas perfeito vai ficar, linda, mara eu quero um vesti apertado  em cima e em baixo rodado...

2-LAÇO
  Laço tambem na moda na blusa entre outros...

3-CORES CLARAS
  Cores claras SUPER MARA-MARAVILHA KKKKKKKKKK.

4-ANIMAL PRINT
  Animal print ficar perfeito numa bolsa sapato :3...

5-BERMUDA FEMENINA
   Gente eu não oto muito de bermuda mas pra quem gosta esta na MODA...

Foi isso amores tchau..

0 Expectativa VS Realidade - Escola

     Oie meus amores, tudo bem? Eu vim escrever um pouco sobre expectativa VS realidade -na escola eu queria ter um canal no youtube, mas eu não posso gravar exite uns problema, mas eu pensei em post diferente aí tive essa ideia.Então vamos lá? Vamos lá!
Veja também:
Penteados voltas aulas
5 filmes legais

Indo na escola gata ou feia
Expectativa
 Ir perfeita, maquiada,cabelo arrumado,roupa na moda ou melhor resumir a vida perfeita mas na verdade isso é apenas um sonho ou coisa que você viu num sonho #chateada...

Realiadade

    Gente é bem assim mesmo ...

                Material escolar

começo das aulas.
Fim das aulas.
Realidade
Começo das aulas.
Fim das aula.Pois você emprestou para sua amigas e não deu para você você perdeu assim por diante.

amore foi isso  agora eu tenho uma fanpage :https://www.facebook.com/Blogueira-lilika-756857071115878/  tchau foi isso

0 Penteados Voltas Aulas

OII amores td bem ? então vou mostra para vocês penteados para voltas aulas e gente  segue eu vamos lá:
                                                                          EM VIDEO :
                                                     
                                                                EM TEXTO :
-Pega uma parte no topo da cabeça .
-Amarre 2 e na terceira vez amarre na metade .
Entenderão tentei explicar rsrsrsrs.

                                                              EM IMAGEM:

Obrigado e novamente me SEGUE meus amore bjss...

0 5 filmes legais

Gente eu estava pensando, que post eu faço, para vcs só que diferente e tive essa ideia vamos lá

O Carrossel - filme

A galera do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos. É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.

Débi & Loide: Dois Idiotas em Apuros

Dumb & Dumber é um filme de comédia de estrada estadunidense de 1994, estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels. Foi escrito e dirigido pelos irmãos Farrelly, Peter Farrelly e Bobby Farrelly, e é a sua estreia como diretores.

A Fabulosa Aventura de Sharpay

Sharpay's Fabulous Adventure é um filme norte-americano, um filme Disney Channel, mais precisamente um spin-off da série de filmes High School Musical. É protagonizado por Ashley Tisdale.

High School Musical

High School Musical é um telefilme americano do gênero musical, o primeiro da trilogia produzida pelo canal Disney Channel.

16 Desejos

16 Wishes é um filme original do Disney Channel coproduzido por Canadá e Estados Unidos e estrelado por Debby Ryan e Jean-Luc Bilodeau. 


bjss tchau

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
maquiar com